quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Paixões da minha vida














Os gatos e as flores são sem dúvida paixões da minha vida. Juntá-los parece ser uma tarefa impossível, mas eu gosto de desafios.
Tenho três gatos, dois são gatos comuns e a última é aristocrata, ou antes aristogata. É uma lindíssima Maine Coon que os homens da casa resolveram dar-me de presente, porque realmente são gatos especiais. Os dois primeiros foram abandonados e passaram a fazer parte da família. Primeiro veio a Nina, é uma senhora já com oito anos e impõe respeitinho aos outros. Depois veio o Light, pequenino e magrinho, agora está um espectáculo e é um "chato" sempre a querer atenção, tem um ano. Finalmente chegou a Duffy. Tem cinco meses e é uma princesa.
Agora vamos à outra parte. Sempre tive plantas em vasos, as chamadas "flores de casa", agora estou a construir um pequeno jardim no quintal que é o meu encanto. O meu e o dos gatos, que adoram estar lá ao fresquinho. Umas vezes portam-se bem, outras nem por isso.



4 comentários:

Dama do Lago disse...

Olá Dinha :)! Parabéns pelo blog novinho em folha. Falas justamente de duas coisas que adoro! Também cá tenho duas gatinhas, uma delas há 12 anos.

*****

Maria disse...

Obrigada. O blog é dedicado ao jardim e aos gatinhos porque são mesmo uma paixão.

Mônica disse...

Oi Maria, sou brasileira e estou montando um blog que se chama Flores e Gatos, também minhas paixões. Tenho 3 gatos e muitas flores, mas o blog e para comercializar meus trabalhos de patchwork. Se vc um dia publicar fotos de outros gatos, me avise... te envio as dos meus amores... um abraço

Mônica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.