terça-feira, 2 de setembro de 2008

Na calma do entardecer

O tempo está a mudar e parece que vamos ter chuva, no entanto esta tarde fez imenso calor. Aproveitei o fresquinho do entardecer e fui retirar algumas ervas e folhas secas do jardim. Apesar dos ataques das lesmas parece que o canteiro das aromáticas se está a desenvolver bem. A lúcia-lima (na minha terra chama-se bela-luísa) e a erva-cidreira estão viçosas, apesar do "rendilhado" que algumas folhas apresentam. Com o tempo vão todas ficar bonitas.



Para me fazer companhia lá estava a Duffy, toda encantada com a água, mas para tomar banho prefere os seus próprios métodos.






4 comentários:

Dama do Lago disse...

Que bichana tão satisfeita a roçar-se nas plantinhas :)! Bem apanhada!

Maria disse...

Esta só vai para o jardim quando eu lá estou. Os outros vão quando quando têm vontade.

Hazel Evangelista disse...

Uau, que bonita!
Qual é o truque para ter gatos e plantas ao mesmo tempo?
Já tive uma gata, mas era altamente destrutiva, fazia as necessidades nos vasos, mordia as plantas, foi um desastre...
Adorava receber sugestões!

;-)

Miguel disse...

As lesmas são do piorio de facto.